TRT PUSH


    Preencha seu questionário da Pesquisa de Clima Organizacional e de Satisfação e colabore para a melhoria do Poder Judiciário. A partir das respostas, o Conselho Nacional de Justiça vai mapear desafios e desenhar soluções que atendam às novas dinâmicas da Justiça brasileira). Segue o endereço para o preenchimento do questionário: www.cnj.jus.br/questionariopublico



O TRT Push da 14a. Região tem por finalidade permitir que os interessados em receber informações processuais as acessem através de correio eletrônico. Para que este fato ocorra é necessário o cadastramento do e-mail do destinatário e também os processos que serão acompanhados.

O TRT Push enviará diariamente para o e-mail informado a tramitação processual ocorrida.

É fundamental esclarecer que este serviço tem caráter meramente informativo, sem cunho oficial.


ATENÇÃO!

É possível gerenciar seu processos do PUSH na nossa nova consulta processual! Basta que seu e-mail cadastrado no push seja igual ao e-mail cadastrado na nossa consulta. A imagem abaixo mostra o botão que torna possível adição de processos ao seu push.
IMPORTANTE: você DEVE estar logado na nossa consulta para que esta ação tenha efeito.

 

INSTRUÇÕES

CADASTRO DE USUÁRIOS

 

    JÁ TENHO CADASTRO

Email :
Senha:

 


OBSERVAÇÕES:
  1. Se você já está cadastrado em nosso sistema, lembre-se que só poderá acessar suas informações através da sua senha. Por isso, memorize ou anote e guarde em local seguro.
  2. Se você está tendo problemas para acessar seu cadastro ou incluir e excluir processos, envie um e-mail para: push@trt14.jus.br.
  3. Processos em segredo de justiça não serão enviados.